Villa Moveis

Política de Trocas e Devoluções - Villa Móveis

Na Villa Móveis, buscamos sempre garantir a satisfação dos nossos clientes. Entendemos que, às vezes, podem surgir situações em que você precise trocar ou devolver um produto. Abaixo estão as diretrizes da nossa política de trocas e devoluções:

1. Trocas:

  • Aceitamos trocas de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • A troca pode ser realizada por outro produto de igual valor ou o cliente pode optar por um vale-crédito para ser usado em compras futuras.
  • O produto a ser trocado deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios que foram entregues junto com ele.

2. Devoluções por Desistência:

  • Caso você desista da compra, é possível solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • A devolução por desistência será aceita somente se o produto estiver sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios que foram entregues junto com ele.
  • O cliente pode optar pelo reembolso do valor pago ou um vale-crédito para ser usado em compras futuras.
  • O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, ou em forma de crédito em caso de vale.

3. Devoluções por Defeito ou Divergência:

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação ou se houver uma divergência entre o produto recebido e o produto pedido, pedimos que entre em contato conosco imediatamente após o recebimento.
  • Neste caso, faremos a troca do produto sem custo adicional para o cliente, ou se preferir, o cliente pode optar pelo reembolso do valor pago.

4. Procedimento para Trocas e Devoluções:

  • Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco através do e-mail (inserir e-mail de contato) ou telefone (inserir número de telefone).
  • Informe o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e se deseja trocar por outro produto ou solicitar o reembolso.
  • Após recebermos sua solicitação, forneceremos as instruções para a devolução do produto, que deve ser embalado de forma segura para o transporte.

5. Condições Gerais:

  • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido abertos, utilizados ou danificados pelo cliente.
  • Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de devolução por defeito ou divergência.
  • Reservamo-nos o direito de recusar uma troca ou devolução caso o produto não esteja em conformidade com as condições mencionadas acima.

6. Contato:

  • Para quaisquer dúvidas ou mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@villamoveis.com.br ou pelo Telefone (21) 96423-3798

 

Esta política de trocas e devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e visa garantir uma experiência de compra segura e satisfatória para todos os nossos clientes. Obrigado por escolher a Villa Móveis!